MUNDO PSY NEWS [Molotov21] VOODOO LOUNGE: Olá Amigos!

Notícias sobre a cena eletrônica mundial e release da imprensa.

MUNDO PSY NEWS [Molotov21] VOODOO LOUNGE: Olá Amigos!

Mensagempor mundopsy » 26 Jul 2010, 22:01

ORIGINALMENTE PUBLICADO NO SITE RRAURL.COM

por: (J.R. Menezes) em 2010-07-22

Ron WoodQuando me pediram para escrever uma coluna sobre rock ‘n roll aqui no Molotov21 de cara decidi que o nome deveria sair de um álbum dos Rolling Stones. Não apenas por ser minha banda favorita, mas por ser a banda que melhor exemplifica o que é esse tal de rock ‘n roll. Seja pela música, seja pela atitude, a presença de palco de Mick Jagger, as guitarras de Keith Richards e Ron Wood, nada é mais rock ‘n roll do que Rolling Stones.

Corri para a minha coleção de CDs, a lateral de “Voodoo Lounge” foi mais do que suficiente para se destacar no meio de vários discos dos Stones e me remeter a um pouco mais de 15 anos atrás:

Voodoo Lounge TourFevereiro de 1995, eu tinha apenas nove anos de idade e estava morrendo de inveja do meu pai que ia assistir a um show de rock no Maracanã. A turnê “Voodoo Lounge” já tinha passado por São Paulo e faria mais duas datas no Rio antes de partir para a Argentina e a única coisa que eu me lembro desse show foi uma camiseta que meu coroa me trouxe e longa espera até meu primeiro show de rock, “Bridges do Babylon”, também dos Stones em 98.

Essa minha primeira camisa de banda acabou por se tornar um marco. Apesar de ouvir rock ‘n roll desde que me dou por gente, por causa do meu pai, foi a partir dessa blusa que começou minha paixão por rock, Stones e “Voodoo Lounge”.

Fonte: http://feeds.rraurl.com/~r/_blogs/~3/mi ... Ola_Amigos
mundopsy
Site Admin

Data de registro: 13 Jan 2010, 10:08

Retornar para Notícias, informações, divulgação e imprensa